ARTE SEQUENCIAL - 1º colóquio com professores e alunos egressos do Curso de Desenho Industrial

2018-04-06 03:56:09

Integrando a EXPOSIÇÃO DO DESENHO INDUSTRIAL UFSM 2018, o colóquio sobre ARTE SEQUENCIAL tem por objetivo fomentar o debate sobre as práticas, mercado e futuro da arte sequencial, trazendo a relação entre diferentes períodos socioculturais, suas abordagens e como os profissionais têm desenvolvido projetos intermidiáticos dentro dos contextos atuais.

Os colóquios têm por objetivo apresentar e debater práticas, propostas, projetos, recursos, metodolo gias, didáticas e pedagogias, utilizadas pelos professores do Curso de Desenho Industrial da UFSM, em suas disciplinas e laboratórios, para a formação do designer. Participam, também, alunos egressos que trabalham em distintas especialidades do Design.

Com a participação de professores e alunos egressos do Curso de Desenho Industrial da UFSM, o colóquio acontecerá no dia 06 de abril, sexta-feira, às 16h, no Auditório da Antiga Reitoria da UFSM - 2º Andar. Rua Floriano Peixoto, 1184.

Com a presença dos palestrantes, Prof.  Bruno da Veiga Thurner (mediador), Prof. André Krusser Dalmazzo, Prof. Thiago Krening, Evandro Bertol  e Fred Rubim.

Entrada Franca, sujeita à disponibilidade de 120 lugares.

VEJA OUTROS DESTAQUES

Concurso de Design de Vidro Verallia 2017 tem entre seus vencedores alunos do curso de Desenho Industrial da UFSM
Pending Culture-Culture sospese 2017-2018
Leia +
O colóquio REPRESENTAÇÃO DO DESIGN, acontecerá nesta segunda-feira.