DESIGN, CRIATIVIDADE E PROCESSOS: quarto colóquio da Exposição do Desenho Industrial UFSM 2018

2018-04-13 15:39:45

O quarto e último colóquio da Exposição do Desenho Industrial UFSM 2018 DESIGN, CRIATIVIDADE E PROCESSOS, acontecerá nesta segunda-feira, dia 16 de abril, às 16h, no Auditório da Antiga Reitoria da UFSM, no centro de Santa Maria.

O colóquio tem por objetivo apresentar processos projetuais, metodologias e processos de criação e desenvolvi mento de produtos, e debater a respeito da importância da criatividade na inovação e no desenvolvimento de projetos de Design.

Palestrantes confirmados: Professora Marilaine Pozzatti Amadori, professor Marcos Brod Júnior, professora Danielle Difante Pedrozo, Jéssica Dalcin da Silva, aluna egressa e professora voluntária e Sibele Righi Scaramussa e Ricardo Mayer, alunos egressos.

VEJA OUTROS DESTAQUES

5ª Game Jam Santa Maria
Leia +
ARTE SEQUENCIAL - 1º colóquio com professores e alunos egressos do Curso de Desenho Industrial
Leia +
O colóquio REPRESENTAÇÃO DO DESIGN, acontecerá nesta segunda-feira.